quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sarada em Seis Meses

By Dani Tâmega 
Achei esse post dela sensacional... 

Fase 1,2 e 3 Perda de Gordura + 1 Sarada

Oi meninas...

Chegou! Chegou! A fase 1, 2 e 3 do programa + 1 sarada no mundo! 



Fase inicial para perda de gordura: ( quem mandou comer chocolate fora de hora?) Agora é preciso treinar mais 12 semanas, antes de passar para a fase 4: CONSTRUÇÃO DO HARD BODY. Mas tudo bem, será divertido da mesma forma, treinar sob a minha orientação online...É uma prévia do que virá no meu site para treinos online. A Fase 4 está sendo escrita e já..já estará aqui, para você que já pode construir massa e definir pois não tem muita gordura corporal.

Quanto a celulite inclua na sua dieta frutas vermelhas (só pela manhã), como morango, uva e açaí, que melhoram a circulação sanguínea, e folhas verdes, como couve, espinafre e rúcula, que ajudam na eliminação de toxinas,”essas toxinas desencadeiam um processo inflamatório que agrava os furinhos e interfere nos hormônios que regulam o metabolismo, o que intensifica a retenção de líquido e o aspecto ondulado da pele, por isso a gente vê muita menina magrinha com celulite, como pode? toxinas.

LINK PARA O SLIDE

CLIQUE AQUI E SEJA + 1 SARADA NO MUNDO

No final das 12 semanas ( 84 dias no total) você receberá um certificado de: + UMA SARADA NO MUNDO ... depois me mande o certificado preenchido para eu colocar no blog.

bom treino e até mais.

Vou explicar melhor alguns pontos, algumas perguntas:

Li em alguns artigos na net sobre HIT e sempre dizem que nao se deve fazer mais que 30min , isso procede? 2- no inicio no slide 3 diz que devemos fazer ate a semana 11 a dieta low carb e nao ciclar, certo? Poré no slide 11 diz que os carbs irao diminuir apos a 3º refeição, mas ja estamos em low carb, diminui ainda mais? 3- nao entendi mto bem o BIG 3; Obrigada, nao vejo a hora de começar.

O Hiit é um programa de treinamento aerobico que eleva 40% o seu metabolismo, funciona assim:

30 segundos rápido na intensidade leve e 1 min lento na intensidade pesada, pode-se fazer mais que 30 minutos, se conseguir.

Até a semana 11 a pessoa precisa se manter no lowcarb as 7 refeiçoes todos os dias...

Quando começar a semana 11 e 12 é preciso ciclar o carb, certos dias high carb certos dias lowcarb, o que vai diminuir nos dias lowcarb sao as refeiçoes que ao invés de 7, só poderá sconter nas 3 primeiras, as outras 4 sem carb nenhum...se sentir fome coloque um pouquinho na quarta refeiçao...Mas no final do dia precisa ser sem carb...ok?

O Big3 quer dizer 3 exercícios seguidos superset para os grandes musculos... Dei um exemplo de exercicios no slide... As principais duvidas irão surgindo e eu vou colocando aqui.

- Para imprimir ou fazer download para PDF basta clicar encima da bolinha no pé do slide... Clique encima do slide para passar a página.


FASE 4, 5 E 6 GANHO DE MASSA!

Para quem está acima do peso não recomendo ainda fazer essa fase ok? Vamo que vamooo que o tempo está passando e a +1 sarada quer entrar...
Se você gosta do meu trabalho compartilhe na sua página do Facebook e twitter para mim? um beijao e até + Dani.

NOTAS E DICAS IMPORTANTES:

1 - PRÉ-TREINO:  FONTE DE CARB DE RÁPIDA ABSORÇÃO EX: WAXY MAIZE, PROTEÍNA DE RÁPIDA ABSORÇÃO HIDROLIZADA PARA JOGAR AMINOÁCIDOS NO SANGUE, GLUTAMINA, BCAA E CREATINA.

2 - DURANTE O TREINO: EU GOSTO DE TOMAR BCAA COMO FONTE DE ENERGIA PRINCIPALMENTE NESSA FASE 4. PARA AS MENINAS QUE NÃO CONSEGUEM "PEGAR" MASSA COM FACILIDADE, MUITO MAGRINHAS POR CAUSA DO METABOLISMO BEM ACELERADO, PODE-SE COLOCAR O MESMO CARB DO PRÉ-TREINO, OK?

EU ESTOU FAZENDO ESSA NOVA ABORDAGEM DE PÓS-TREINO, MAS FICA A SEU CRITÉRIO COM QUAL DAS ESTRATÉGIAS FAZER, POIS FIZ A OPÇÃO "B" e "C" A VIDA INTEIRA E DÁ CERTO.

ESTRATÉGIA A - SE VOCÊ SE ALIMENTOU BEM UMA HORA ANTES DO TREINO SEU CORPO ESTÁ CHEIO DE AMINOÁCIDOS ENTÃO PODE-SE FAZER ASSIM:

PÓS-TREINO: WHEY PROTEIN ABSORÇÃO RÁPIDA 0,2GR POR KILO ( QUER DIZER, SÓ UM POUCO DE PROTEINA) + CREATINA 5GR + GLUTAMINA 5GR + VIT C+ BIT B6 + BCAA + E UM POUCO DE CASEÍNA (15 GR) MEL, DEXTROSE OU ALGUM CARB DE ALTO INDICE GLICEMICO 1GR PARA CADA KILO, PARA ATIVAR A INSULINA E JOGAR PARA DENTRO DAS CELULAS.
ESPERA-SE 45MIN E FAZ UM SEGUNDO SHAKE, COM DOBRO DA PROTEINA E METADE DO CARB ,CASEÍNA E O WHEY JUNTOS, COMO FALO NO SLIDE...ESTUDAM MOSTRAM QUE OS BENEFICIOS SÃO MAIORES...eu estou sempre apostando.

4 - DICA IMPORTANTE: COLOCAR POUCA ÁGUA NOS SHAKES, PORQUE ATRAPALHA O ESVAZIAMENTO GÁSTRICO E COM ISSO O PICO DE INSULINA FICA DEBILITADO, DEMORADO...

5 - CARBS A NOITE PODEM SER INGERIDOS ( TUDO ISSO AÍ PODE SER FEITO) SE VC TREINAR NESSE HORÁRIO.

ESTRATÉGIA B PÓS-TREINO:
WHEY + CASEÍNA + VIT C + VIT B6 + CARB DE ALTO IG + CARB RÁPIDA ABSORÇÃO + OMEGA 3 + CREATINA. ESPERAR 1H E FAZER UMA SUPER REFEIÇÃO SÓLIDA.

ESTRATÉGIA C - O FAMOSO KISS = GATORADE + VIT C + VIT B6 + WHEY + CREATINA

LINK PARA O SLIDE

SLIDE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário