sexta-feira, 11 de maio de 2012

UM POUCO DE MIM

Hoje resolvi falar um pouco mais sobre mim....

Comecei a malhar porque era magra ( não demais, mas tinha pernas finas), meu corpo era meio esquisito, sei lá desproporcional... E me apaixonei por musculação,  mudei meus hábitos alimentares que aliás eram péssimos... Já tive um ganho de massa muscular bem considerável, o ruim é que junto com a massa muscular vem um pouco de gordura, mas estou indo por fases, primeiro ganho de massa e depois "cutting", quando terei que mudar a dieta para secar.

Minhas medidas e meus objetivos:

Altura: 1,67
Peso: 59 kg
Busto: 93 cm
Braço: 27 cm - objetivo 24 cm
Cintura: 70 cm - objetivo 65 cm
Quadril: 97,5 - objetivo 100 cm pelo menos
Coxa: 54,5 cm - objetivo 58 cm pelo menos
Panturrilha: 37 cm

O tipo de corpo que eu quero ficar é semelhante o das garotas Bikini Wellness, acho Alice Matos maravilhosa, musculosa e muito feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário