sexta-feira, 11 de maio de 2012

MICROVARIZES

Oi meninas...

Resolvi fazer este post porque estou fazendo um tratamento para acabar com as microvarizes (escleroterapia), levo um estilo de vida saudável com boa alimentação e atividades físicas, mas o que não ajudou foi a genética mesmo (já que a doença é hereditária), então jeito é tratar enquanto o problema está no início, além de estético (que mulher não quer morrer quando se depara com este tipo de problema) , é um problema de saúde... Vejam o vídeo!


A grande dica para eliminar as varizes de suas pernas é diante dos primeiros sinais de veias varicosas, mesmo que bem fininhas, procurar um profissional médico especializado em angiologia.

Normalmente o surgimento se dá no final da adolescência e se não tratadas há uma grande possibilidade de se tornarem mais abundantes no decorrer de alguns anos, principalmente se for acometida de obesidade, posturas viciosas sentado ou em pé por longos períodos. Isso sem falar da hereditariedade e gravidez

Uma vez iniciado o tratamento angiológico, deve-se ter muita atenção as orientações médicas, pois não basta fazer as sessões de escleroterapia para acabar com as varizes. Será necessário fazer as devidas mudanças no seu ritmo de vida, corrigir tais posturas, manter um peso proporcional a sua altura, manter exercícios regulares, controlar o estresse e sempre que possível relaxar com as pernas elevadas.

Importante ainda é lembrar que mesmo com todos estes cuidados as varizes ou microvarizes poderão não sumir totalmente ou surgirem em outros locais não aplicados. E dependendo da sua predisposição a esta patologia vascular, poderá ser necessário estar sempre retornando ao seu médico para dar continuidade ao tratamento. 

Um programa fisioterápico de massagem manual tipo drenagem linfática pode ajudar na prevenção de doenças vasculares alem de contribuir para melhorar a estética geral das pernas e do corpo em geral.

Fonte: Varizes.com - "Mais que estética, bem-estar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário