quarta-feira, 23 de maio de 2012

DICAS INCRÍVEIS: BLOQUEADORES DE CARBOIDRATOS E GORDURAS

Emagreça com a ajuda dos Bloqueadores de Carboidratos e Gorduras

Veja os vídeos:

Bloqueadores de Carboidratos



Receita de Farinha de Feijão Branco 

Para preparar a farinha de feijão branco rica em faseolamina para emagrecer, primeiro lave o feijão com água e deixe secar durante 3 dias (é preciso secar bem o feijão: no sol ou sobre o papel toalha. Nunca no forno. Porque, segundo Renata Ramos, o feijão só tem efeito emagrecedor se não for cozido). Quando estiver bem seco coloque o feijão no liquidificador e bata bem a ponto de parecer uma farinha. Utilize uma peneira para ir retirando as partes menos trituradas e volte a bater até que se transforme num pó bem fino. 

Em geral cada quilo de feijão rende 200 gramas de farinha em pó. Coloque a farinha num frasco de vidro escuro bem fechado, num local seco e arejado. Este preparado pode ser guardado por 3 meses desde em perfeitas condições de armazenamento. 

Misture uma colher de chá da farinha com um copo de água ou suco e tome 30 minutos antes do almoço e do jantar. 

A farinha de feijão branco é uma grande fonte de faseolamina, substância que diminui em 20% a absorção de carboidrato das refeições, além de ter também a capacidade diminuir a sensação de fome. 

Receita da Farinha de Maracujá 

Ingredientes: 

- 6 maracujás 

Modo de Preparo: 

Ponha as frutas de molho por 15 minutos em 1 litro de água com 1 colher (sopa) de água sanitária. Depois, lave-as em água corrente e retire as polpas. Corte as cascas em tiras e leve ao forno médio por meia hora. Após esfriar, bata no liquidificador até virar farinha. Peneire e guarde. Consuma em até três meses. 

Biomassa de Banana Verde 

É um alimento poderoso que ajuda a controlar a glicose, auxilia no emagrecimento e melhora o funcionamento do intestino. 

Lave 6 bananas verdes uma a uma. Corte a ponta da casca e levar ao fogo, deixe cozinhar por 20 minutos coberto de água fervente na panela de pressão. Desligue o fogo em 8 minutos e deixe a pressão cozinhar as bananas. Espere o vapor escapar naturalmente. Ao término do cozimento mantenha as bananas na água quente da panela. Vá aos poucos separando a polpa da casca. Processe a polpa em processador ou liquidificador. Bata bem a polpa ainda quente até obter uma massa espessa e homogênea. Guarde o que não for usar em saco hermeticamente fechado em geladeira por até 8 dias.

Bloqueadores de Gorduras


Nenhum comentário:

Postar um comentário