sexta-feira, 15 de junho de 2012

SOPA DOS ATLETAS

Oi meninas!!! Tenho andado meio sem tempo para escrever... mas hoje quero falar da sopa dos atletas... eu sempre sigo o programa Você Bonita (adoro gente, super recomendo que vocês assitam tem muitas dicas sobre alimentação, atividade física, e beleza. Muito legal!!) enfim assitindo fiquei conhecendo a "sopa dos atletas", na hora não me enteressei porque não gosto de dietas a base de sopa (acho fraquinha e como malho preciso de estar bem alimentada), mas continuando a assitir achei que seria interessante testar já que ela me parece ser bastante nutritiva e eu preciso perder uns quilinhos (menina indicipilinada né... rs, to envergonhada , mas todo mundo passa por fases difícies né).

Bom meninas vou começar a dieta amanhã depois conto pra vocês se funciona e como fiz, ok!
Ah o vídeo com a receita ta logo abaixo se quiserem confirir...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário